quarta-feira, 7 de agosto de 2019

INGLÊS E MATEMÁTICA - PLATAFORMA DRAGONLEARN.

A plataforma de ensino www.Dragonlearn.com.br tem como finalidade informar sobre a parceria da plataforma com a Secretária Estadual de Educação do estado de São Paulo que garante as escolas públicas do estado o direito a utilização da plataforma de maneira gratuita.



A plataforma é a número 1 no mundo referente à educação de matemática no ensino fundamental I e II com mais de 2 milhões de estudantes na Rússia, Estados Unidos, Canadá, Indonésia e países dos BRICs. 


Desde a chegada ao Brasil os números estão cada vez melhores, e estão sempre preocupados em levar a informação e o acesso ao programa a diversas regiões do país. Aproximadamente, 515.000 alunos estão cadastrados na plataforma e desenvolvendo seu aprendizado em matemática de maneira interativa, tecnológica e gratuita. A Plataforma conta também com mais de 22.000 professores cadastrados e que conseguem utilizar a tecnologia para incrementar o aprendizado de seus alunos, direcionar atividades para casa, realizar
aulas dinâmicas e acompanhar os resultados e além disso, são mais de 40.000 pais de alunos que acompanham o desempenho de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário